- O estilo "Barbie" - "Polyana" não me atrai... Gosto mais das "bad girls"... Claro, no final elas arrebentam com os homens... Mas as ditas "santas" também...
- Aparentemente, de acordo com Sex and The City, as mulheres pensam assim. Ou seja, se o homem for certinho demais, os sogros o adoram, fala sempre o que elas querem ouvir... Logo desconfiam que ele é gay... Ou, em todo caso, abandonam o coitado e se envolvem com o primeiro "bad boy" que aparecer.
- Talvez seja por isso que eu tenha tido tantas namoradas e "ficantes"... e meus namoros tenham durado tanto.
- Todo sogro, repito, todo sogro me odiava. Isso era claro na hora que ele me via. Sabia que eu não seria uma boa influência para a sua filha. Pior: ele sabia que eu iria realizar todos os desejos "freudianos" .d.e.l.e. Parece que ele não achava justo criar uma menina desde pequena, ser o homem mais importante da vida dela, e quando ela resolve descobrir a sexualidade, ela procura outro cara.
- Em resumo, o sogro não tem saída: quanto mais for contra o namorado mais a filha aumenta o interesse. O que ele normalmente faz é "procurar não saber" o que acontece realmente na vida da jovem filha. É um erro. Não ver não quer dizer que não acontece.
... Influenciado por um depoimento de Henry Miller - "mas eu não vou parar de escrever, pelo menos vou querer me divertir com isso; estou cansado de fazer coisas longas, sombrias e sérias" - e pela leitura de "Mitologias" de Roland Barthes, comecei a escrever textos opinativos sobre vários temas ... © profelipe ™
sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012
O SOGRO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.