... Influenciado por um depoimento de Henry Miller - "mas eu não vou parar de escrever, pelo menos vou querer me divertir com isso; estou cansado de fazer coisas longas, sombrias e sérias" - e pela leitura de "Mitologias" de Roland Barthes, comecei a escrever textos opinativos sobre vários temas ... © profelipe ™
segunda-feira, 28 de janeiro de 2013
CONSIDERAÇÕES ÓBVIAS SOBRE CASAS NOTURNAS
√ Diante de qualquer problema, o funcionário costuma dizer "é assim e quem manda é o dono".
√ Então... Imagino que o dono de um bar ou boite deveria saber que o funcionário mais importante da sua casa seria justamente o primeiro que teria contato com o cliente, na entrada, na portaria.
♥ Algo como "boa noite"... educação, bom humor, cordialidade... essas coisas fazem muita diferença e, de certa forma, "convida" mesmo o cliente a entrar no ambiente.
† Portanto, não entendo lugares que colocam (em suas portarias) seguranças terceirizados, mal humorados... com aquela cara fechada como que dizendo que odeia o seu trabalho e o lugar onde trabalha...
† Trata-se, normalmente, de um lugar que "se acha" acima de todos e que ali estariam fazendo um grande favor em deixar algumas pessoas entrarem e consumirem o que poderia existir de melhor no nosso planeta. Existem algumas casas noturnas assim em Uberlândia. Chega a ser risível.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.