terça-feira, 14 de junho de 2011

AS "COUGARS" E OS JOVENS


As "cougars" são senhoras divorciadas que gostam de ter relações sexuais com garotos de 20 anos. Antes isso era considerado um "privilégio" dos homens. Aliás, o eterno modelo masculino continua a ser Hugh Hefner, dono da Playboy.
Tanto as  "cougars" como os senhores da terceira idade visam usar os jovens como objetos sexuais. Para isso, evitam utilizar dinheiro, o que daria um caráter muito comercial à relação. Preferem dar presentes caros para os seus amantes.
Depois de um certo tempo, procuram novos "objetos", descartando os antigos como "produtos supérfluos". Não tratam os jovens como seres humanos. As "cougars" e seus similares envelhecem a cada ano, mas isso não acontece com o seu alvo que é sempre o mesmo: jovens com 20 e poucos anos.
A relação sexual mesmo neste nível acaba tendo algum envolvimento emocional. Aqui está o perigo. Apaixonar-se por uma pessoa 40 ou 50 anos mais nova significa perder o controle do jogo. É um risco.
Por parte dos jovens, existe a ilusão de que eles controlam a situação e sairão ricos dos envolvimentos amorosos. Criam hábitos caros. Freqüentam os melhores lugares. Tomam as melhores bebidas e começam a consumir drogas caras, como a cocaína. Quando são "descartados", são considerados velhos (mesmo antes dos 30 anos) e as marcas das drogas os tornam menos atraentes. Trata-se do início da decadência para eles. Os velhos e ricos, neste caso, simplesmente procuram novas "vítimas".
Dizem que as "cougars" desejam recuperar a juventude. Para isso, fazem inúmeras plásticas, utilizando recursos como silicone e botox. Com o envolvimento sexual, procuram ser desejadas novamente, já que os homens da mesma idade estão interessados em garotinhas.
Apesar da maioria perceber isso ainda como algo escandaloso, nada pode ser feito. Não existe envolvimento com menores de 18 anos (aí sim seria crime). Teoricamente, são dois adultos numa relação em igualdade de condições. A diferença de idade - seja de 40, 50 anos ou mais - seria apenas um detalhe, afinal, o que importa é "o amor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.