sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O SOGRO

  1. O estilo "Barbie" - "Polyana" não me atrai... Gosto mais das "bad girls"... Claro, no final elas arrebentam com os homens... Mas as ditas "santas" também...
  2. Aparentemente, de acordo com Sex and The City, as mulheres pensam assim. Ou seja, se o homem for certinho demais, os sogros o adoram, fala sempre o que elas querem ouvir... Logo desconfiam que ele é gay... Ou, em todo caso, abandonam o coitado e se envolvem com o primeiro "bad boy" que aparecer.
  3. Talvez seja por isso que eu tenha tido tantas namoradas e "ficantes"... e meus namoros tenham durado tanto.
  4. Todo sogro, repito, todo sogro me odiava. Isso era claro na hora que ele me via. Sabia que eu não seria uma boa influência para a sua filha. Pior: ele sabia que eu iria realizar todos os desejos "freudianos" .d.e.l.e. Parece que ele não achava justo criar uma menina desde pequena, ser o homem mais importante da vida dela, e quando ela resolve descobrir a sexualidade, ela procura outro cara.
  5. Em resumo, o sogro não tem saída: quanto mais for contra o namorado mais a filha aumenta o interesse. O que ele normalmente faz é "procurar não saber" o que acontece realmente na vida da jovem filha. É um erro. Não ver não quer dizer que não acontece.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.