terça-feira, 13 de março de 2012

OBJETIVOS DE HOMENS & MULHERES NA NOITE: HIPÓTESES

Os bares e as casas noturnas tornaram-se a arena onde "os machos caçam as suas fêmeas". O que um homem quer na noite? Simples: mulheres (sim, no plural). Ele fará e sobretudo falará qualquer coisa para atingir o seu objetivo.
O que ele não quer? Simples também: conversar e principalmente começar um relacionamento sério. Em todo lugar que chega, estabelece uma hierarquia dos "alvos" desde a número 1 até aquela que nem totalmente bêbado encararia.
Ele estabelece as fases: 1. a abordagem; 2. beijar e 3. se for possível, sexo na primeira noite.
Se ele atingir os três objetivos, claro que ele não precisaria ver aquela garota mais. E pensar que as meninas estranham o fato do homem não ligar mais...
E a mulher que sai na noite? De acordo com a ilustração do artigo de R. Chastellier e P. Thévenin (Dans la tête d'une clubbeuse. Max), o cérebro da garota estaria dividido em três grandes áreas de interesse:
1. o mais importante seria conseguir beber de graça;
2. "beijar um homem; beijar uma mulher " e, por último, sem grande importância, fazer sexo;
3. nada de especial; conseguir voltar de táxi de graça e, finalmente, ela estaria interessada na música.
Claro que essa análise foi feita com base no perfil da garota na Europa. Ela se aplicaria à realidade brasileira? É difícil dizer. Seria necessário uma ampla pesquisa. Entretanto, o artigo "Dans la tête d'une clubbeuse" não deixa de ser uma referência interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.