quarta-feira, 22 de junho de 2011

MULHERES ALCOOLIZADAS

Teoricamente, os homens trabalham, produzem, gastam e movimentam a economia. O que eles querem? Simples: mulheres. Como lembra Zhirinovsky, "os homens procuram dinheiro para o prazer da mulher, para comprar presentes para ela. (...) Eles não precisam de dinheiro para eles mesmos. Eles precisam para comprar presentes caros." (Playboy, March 1995, p. 55 e 154)
Nesta perspectiva, são realizadas festas que só entram mulheres até a meia noite e elas não pagam pelas bebidas. A estratégia é óbvia. Depois deste horário, é liberada a entrada para os homens. Conheço rapazes que, nesta linha de raciocínio, chegam nas festas e boites depois das duas horas da manhã. Se o objetivo é conquistar uma mulher, se ela estiver alcoolizada e ele não, seria mais fácil.
Existem vários "webites" que elogiam as mulheres bêbadas - "everyboy loves a drunk girl", mas as garotas nas fotos parecem mais mulheres de strip-tease do que garotas normais, daquelas que estudam, trabalham e moram com a família. Será que elas se importam? É comum ver peças de roupas, no cotidiano delas, que antes só eram usadas entre quarto paredes ou em bordéis.
O fato que poderia ilustrar esta situação seria a constatação de que a garota de programa, atualmente, faz faculdade e mora em flats bem localizados.
Claro que existem diferenças entre os vários tipos de garotas que freqüentam os bares e as casas noturnas. Alcoolizadas, porém, aos olhos dos homens, todas ficam parecidas, o que levaria, inclusive, a atitudes grosseiras por parte deles - qual mulher nunca levou uma cantada de extremo mau gosto de um homem (bêbado ou sóbrio)?
Em suma, na noite, a idéia que passa seria que uma mulher alcoolizada seria um alvo fácil. Fragilizada, ela faria algo que se estivesse sóbria nem pensaria em tal possibilidade.
O que fica nisto tudo? Primeiro, deve ser pensado o que a pessoa provoca no outro - com as roupas ou a postura. Segundo, antes da famosa terceira dose, vale a pena refletir se compensaria fazer coisas que no dia seguinte deixaria qualquer indivíduo envergonhado.
Dicas são hipóteses. Na prática, costumamos esquecer as teorias e os conselhos, deixando tudo por conta dos instintos. A ressaca, assim, torna-se inevitável. 

2 comentários:

  1. Por isso eu não bebo. rs

    Acho que independente de sobriedade ou não, a maioria dos caras sempre será idiota com mulheres!
    Nada melhor que beber para suportá-los! hahaha

    ResponderExcluir
  2. O problema é a ressaca no outro dia rs ...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.