sexta-feira, 22 de junho de 2012

AS PRINCESAS MAIS LINDAS DO MUNDO

A garota é educada para dizer "não", para rejeitar. Deve ser divertido, imagino. Ela não é criada para ouvir "não". Ser rejeitada não faz parte do plano. Quando isso acontece, a reação é imediata: "ele deve ser gay."


Isso não funciona comigo. Rejeitei, algumas vezes, propostas de garotas na noite e ouvi em seguida: "você é gay?" A pergunta estratégica não teve efeito: eu não fiquei com elas para provar a minha masculinidade. Não tinha nada contra as meninas. A conversa era interessante. Só não queria beijá-las ou algo mais. Eu não queria "especificamente" com elas, se fossem outras, poderia ser diferente.


As garotas mais jovens, aparentemente, parecem se revoltar mais quando um homem rejeita esse tipo de iniciativa. Elas acreditam nos discursos das mães de que seriam "as princesas mais lindas do mundo." Algumas não são, mas ainda acreditam na fantasia. 


Essas garotas acreditam que não precisam ler nem ter uma boa conversa. São lindas, gostosas e, portanto, o sucesso estaria garantido. Como diria Mário Prata "acreditam ter dito tudo despindo o vestido." Seriam de "ter pena". Mas nem isso. Enfim, merecem ser rejeitadas. Não adianta tentar explicar para essas garotas os motivos de tal atitude. Elas não entenderiam mesmo.


As garotas gostam de dizer: uma conversa é só uma conversa, "sou legal não estou te dando moral" ou um "não" é "não" e pronto. É isso. Trata-se de algo que vale para todos, inclusive para elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.