sábado, 9 de junho de 2012

MULHERES & COBRANÇAS

Gosto, algumas vezes, de observar as mulheres. Vê-las passeando entre as mesas dos bares, lindas, orgulhosas e com todo aquele poder de sedução. Entretanto, algumas dão sinais de que não estão tão bem. Até nas fotos das redes sociais, colocam a famosa foto do perfil com "os olhos" contando que estão em crise. Por quê?
Se antes, eu, como qualquer homem, poderia ficar intimidado com o poder da sedução, depois, como num passe de mágica, vem uma sensação de (quase) pena daquelas garotas.
O que teria saído errado com elas? São formadas, trabalham, lindas, mas... Namoraram vários anos, algumas desde a adolescência, o mesmo rapaz e, depois dos 25 anos, o namoro acabou, o casamento não aconteceu, a crise chegou.
Insônia. Alcoolismo. Drogas. Fanatismo religioso. Cobrança dos pais para casar... Pressão da sociedade... O pior é a sensação dos olhares dos homens como se elas fossem "as garotas para levar para os motéis e não cumprimentar no dia seguinte"...
Pode ser que esses pensamentos ocorram somente no meu caso, no meu canto, bebendo sozinho e desejando que uma daquelas garotas em crise, pelo menos uma, fosse a minha companhia por uma noite. Claro, eu a cumprimentaria no dia seguinte, mas ela não seria a minha namorada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.