quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

A VINGANÇA DO EX



É comum ver nos noticiários, aqui no Brasil, maridos ou namorados que assassinam as suas exs por não aceitarem o fim dos relacionamentos. É difícil compreender como o que era o amor torna-se ódio.

Uma hipótese razoável seria que a relação amorosa antes de ser baseada em sentimento seria, na verdade, uma relação de poder. A educação machista contribuiria bastante para esse processo.

Por motivos óbvios, durante a relação amorosa, a confiança e a cumplicidade fazem parte de um acordo implícito entre os envolvidos.

Se uma garota sozinha, com o seu celular, é capaz de tirar fotos sensuais em frente ao espelho, num namoro, ela não achará estranho tirar fotos ou gravar vídeos com o namorado como forma de “incrementar” a relação.

Agindo pela emoção, a garota esquece, muitas vezes, que o namoro pode terminar. Quando isso acontece, raramente a separação ocorre em um clima amigável. O que era amor “vira” rancor, raiva, inveja e vingança.

Além do constrangimento do fim da relação, o pior, para garota, pode estar vir. Existem websites que incentivam os exs no sentido de divulgar as fotos e vídeos de intimidade do casal. É o caso de GF Revenge (Girl-Friend Revenge). O recado, aqui, é claro: “tenha uma doce vingança contra a sua ex-namorada submetendo fotos de nudez em troca de dinheiro!” *

Visitar o website significa perceber que não são poucas as garotas que confiam nos namorados e nem são poucos exs que utilizam a insegurança e o rancor como pretexto para comprometer a imagem dos seus antigos amores.


(*) GF Revenge: Get sweet revenge on your ex girlfriend by submitting nudie pics for $$$ CASH!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.