sábado, 30 de agosto de 2014

GAROTAS DE 20 ANOS



Uma jovem garota (eu e as meninas de 20 anos, rs) afirmou que entendia o fato de ter transformado um dos quartos do meu apartamento em biblioteca. Entretanto, ela dizia não compreender a minha necessidade de escrever tanto – ter pesquisado e publicado seis livros e (atualmente) criar textos opinativos para vários “blogs” e “websites” com temáticas tão diferentes.

Não expliquei o motivo para a garota. Primeiro, no sabático, recuso-me a falar o que (para mim) seria óbvio demais. Segundo, estava meio fascinado com a beleza dela para problematizar qualquer coisa – mesmo reconhecendo (e até talvez por isso) que ela era bastante inteligente – e isso não tem nada a ver com idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.