quinta-feira, 30 de abril de 2015

A MEIA-IDADE NO ROCK

Chris Rock fez piada da Janet Jackson que mostrou o seu seio direito durante o Super Bowl em 2004. Para ele, além do momento inapropriado, a cantora já estava com quase 40 anos.

A Madonna, com 56 anos, resolveu mostrar a bunda no Grammys 2015. No seu último álbum (“Rebel Heart”), ela parece reclamar de sua “inadequação ao circo pop atual” (Veja, 18-03-2015, p. 97)

A revista Rolling Stone atacou a falta de criatividade dos músicos: “num ano [2014] em que os velhos como Springsteen e U2 têm se envergonhado com álbuns de má qualidade.” *

O U2 já está com a sua 'Innocence + Experinece Tour' programada para 2015, afinal, quem se importa?

Os Rolling Stones farão uma tour pelos estádios dos Estados Unidos entre maio e julho de 2015. Eles não possuem um álbum novo para promover. No entanto, estão relançando Sticky Fingers, em edições de luxo, com faixas inéditas e músicas dos shows da época do lançamento oficial. Eles já fizeram isso antes com os álbuns “Some Girls” e “Exile on Main Street”.

Dizem que o Jimmy Page vive de passado porque ele fez isso com toda a discografia do Led Zeppelin recentemente. OK. Pelo menos o Led Zeppelin não usou isso de pretexto para continuar a fazer tours.

Os músicos de rock quando chegam na crise da meia idade parecem perder a noção do ridículo. Parece que não aceitam o fato de que o tempo passou e de que eles não têm nada novo para apresentar.

Não há como negar que ainda são famosos e milionários. Aproveitam disto para fazer shows, chamar a atenção com “escândalos” ou namorar com garotas de 20 anos.

OK, pensando bem... a maioria faria o mesmo se estivesse no lugar destes caras.

© profelipe ™ 04-04-2015

 (*)http://www.salon.com/…/robert_plant_exclusive_i_don%E2%80…/…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.