quinta-feira, 7 de abril de 2016

Umbra et Imago

Eis uma grande banda. 
É assumidamente gótica - “Goth Music”. 
Toca uma versão incrível de “Rock Me Amadeus”.
Fala de amor – “Liebeslied". 
Fala de maneira coerente da depressão - “Depressionen”. 
Usa (quando necessário) uma linguagem teatral para representar o que é dito numa canção – “Sonntagsandacht”. 
Usa com orgulho a sonoridade de um coral com letras “góticas”, como na bela “Gebet Nr. 1”: “Peço-te para morrer com dignidade (...) Ó Senhor, dá-me apoio, pode me perdoar? Sou duro e frio, nada pode mover-me mais.”*
Critica a cobiça, a religião, a moral e a hipocrisia – “Alles Schwarz”. 
Precisaria mais... para um grupo de rock? Acho que não.

© profelipe ™

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.