sexta-feira, 23 de setembro de 2011

SOBRE A VIDA

Biografia?! Não. Primeiro, porque tentei passar as minhas experiências no exercício da minha profissão de docente. Em segundo lugar, eu publiquei livros e artigos. Se alguém quiser saber mais a meu respeito, basta, portanto, pesquisar, associando os meus textos com a época que vivi. Para um bom leitor, rapidamente as coisas ficarão claras e ele poderia se aproximar bastante do que eu fui, do por que das minhas escolhas e até das dificuldades enfrentadas para a realização dos meus projetos. Finalmente, em terceiro lugar, com a invenção da internet, atualmente os indivíduos podem encontrar quase tudo sobre as pessoas - e as coisas - pesquisadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.