quarta-feira, 15 de outubro de 2014

ATRAÇÃO POR MULHER QUE GOSTA DE MULHER: O PONTO DE VISTA DE UM HOMEM

Quem já viveu um “ménage à trois”, obviamente, lidou com uma pessoa bissexual. No caso de um homem e duas mulheres, pode ser bastante complicada a atração por uma garota bissexual.
Esse tipo de garota tende a gostar mais de mulheres. O problema, para o homem, é que ele, diante de uma bela garota, sempre vê uma mulher atraente e sedutora (não importa se ela se interessa só por mulheres).
Aqui a relação fica desigual porque a garota pode usar os seus jogos de sedução mesmo sem a mínima intenção de ficar com o homem. Ele torna-se um alvo fácil.
Quanto maior a impossibilidade da conquista (ela, de fato, não gosta de ter relações sexuais com homens), mais aumenta a atração e a necessidade de “realizar amor”.
O homem, neste tipo de situação, não percebe que entrou numa armadilha. Caso se apaixone pela garota que não gosta de homens, claro, transformará algo ruim em uma coisa bem pior com possibilidades reais de finais trágicos.
Isso significa também que a garota (que gosta de mulheres e seduz homens) não possui tanto poder que imaginava. Não é difícil enganar e manipular um homem apaixonado. O complicado será lidar com a sua ira ao perceber que foi só um fantoche em todo o processo e, pior, que, no final, teria “sido trocado” por uma mulher na batalha pelo amor da garota (que, de fato, sempre gostou mesmo foi das mulheres).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.