domingo, 29 de maio de 2011

COMO CONQUISTAR AS MULHERES?

Em um artigo publicado na internet -  http://www.cracked.com/funny-2607-why-women-love-jerks/ - são apresentados os motivos que levariam as mulheres a ficar com os homens "idiotas" ("jerks"): cocaína, álcool, dinheiro, celebridade, poder, músculos e vingança.


Todos os motivos apresentados estão associados a uma única coisa: ilusão. Essas mulheres imaginam que algo do outro realizaria o seu desejo. O que levaria uma garota ficar com um cara que possui uma Ferrari? O carro não é dela. Ela vai passear no carro, "se mostrar" no carro do outro... É uma ilusão, pois ela poderá fazer isso só enquanto durar a relação com esse homem. Provavelmente, o homem que escolhe andar num carro muito caro e da moda, quer aparecer também e, ao mesmo tempo, usar o seu "objeto de desejo" como "isca" para algumas mulheres viverem suas fantasias. Sim, mulheres no plural, pois dificilmente esse tipo de homem, que fez um investimento tão alto, pensaria em ficar apenas com uma mulher. Ele conta com a ilusão dela para realizar a sua própria fantasia: ficar com todas...


O jovem, algumas vezes, fica indignado: como aquele cara conseguiu ficar com aquela menina (e não com ele)? Primeiro, esse tipo de questão representa um atestado de incompetência. Segundo, pode ser um daqueles motivos citados antes (ou não). Terceiro, pode ser um sentimento verdadeiro ou a garota sentiu-se atraída por algo que o jovem da pergunta não possui (ainda): maturidade, por exemplo.


De fato, essas temáticas têm mais a ver com "a idade mental" do indivíduo do que com a sua certidão de nascimento. Em outras palavras, existem homens com mais de 60 anos que ainda acreditam que o dinheiro pode comprar tudo, inclusive "todas" as mulheres. Ser alienado (e viver de ilusão) não está relacionado à idade. Trata-se de uma escolha de cada um, assim como assumir os atos e evitar colocar a culpa no outro para justificar o próprio fracasso.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.