terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Mulheres Inteligentes e Bonitas

Olha, na boa, eu sempre gostei de mulheres inteligentes e bonitasExiste algo errado nisto? Depois do meu divórcio, fiquei solteiro novamente (hello?!?) e e fui criticado por namorar ou ficar com mulheres inteligentesbonitas e mais novas. Nenhuma tinha menos de 18 anosNão me envolvo com menores de idade. Gosto de heavy metal, skate, rir, beber muito, conversar, não levar a vida tão a sério... O povo daminha idade é o tipo de cara fechado, moralista, que acha que skate é coisa de criança e heavy metal é só barulho. O que eu vou fazer, freqüentar os Bailes do SESC? Nada contra... desde que comecem a tocarAC/DC, Megadeth e o povo fica mais relaxado, daí, podem contar comigo... Caso contrário, continuarei indo em lugares com muito barulho, fumaça e gente sem preconceito... Se todos têm mais de 18 anos, tudo O.K. para mim... Quanto às mulheres... como viver sem elas? Podem falar o que quiser, se ela tiver mais de 18, não começar uma frase com "nóis vai..." e se interessar por mim... Why not?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.