terça-feira, 9 de setembro de 2014

"FESTA ESTRANHA COM GENTE ESQUISITA"


...respondendo certas curiosidades (o “inbox” é fantástico!!)...
...sou normal no fb e, portanto, respeito quem me excluiu (só não vale me pedir para “add” novamente)...
...tenho tbm a minha própria lista (atualmente com 84 nomes)...
...respeito a opinião de todos e só entra na tal lista quem insiste bastante em ser desagradável, inconveniente e, a pior coisa, quando começa a ser indelicado com os meus amigos...
...sei que existem excluídos (normalmente mulheres) que sabem mais do que publico no fb do que os meus próprios amigos...
...não me importo... é característico (hoje em dia) ser monitorado 24 horas e em todos os lugares...
...não vejo incoerência em quem me odeia e, ao mesmo tempo, tenta me monitorar...
...o ódio (como o amor) é um sinal de que o outro ficou incomodado...

...além do mais, publico em vários websites e blogs, tenho twitter, tumblr, etc, etc...

...se não quero que alguém não saiba uma coisa, essa coisa não é falada nem escrita... fica na minha cabeça e pronto... quem quiser conhecê-la, como sempre brinco, terá que esperar o telão do “juízo final”...

...sim, tenho álbuns de fotos “direcionados” para grupos (mulheres, professores, fãs do led zeppelin e assim por diante... os idiotas entram na lista dos excluídos, claro)...

...não sei, normalmente, quem me excluiu e muitos menos o motivo (que deve ser razoável na medida em que posso ser tbm “carne de pescoço”)...

...não me interesso, de fato, pelas pessoas que me odeiam...

...prefiro, no cotidiano, me envolver com quem gosta de mim (e isso não tem nada a ver com concordar com tudo, puxar saco, blá blá blá)...

...as pessoas têm “feeling” e sacam quando são bem vindas ou não...

...depois de, ao longo dos anos, ser rotulado de tudo que seria possível por gente que usa como fontes mentiras e fofocas, desenvolvi, claro, um “radar” especial para todos aqueles que, sem me conhecer, já me odeiam...

...imagino que isso não seja só comigo, afinal, sobreviver neste mundo civilizado não é coisa para amadores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.