terça-feira, 9 de setembro de 2014

Ficantes & Namoradas

Sempre tive aquela sensação diante de garotas nuas, lindas e maravilhosas:

“...isso não está certo, você não merece estar aqui...”

A minha resposta sempre foi a mesma:

“...OK... let’s do it...”

© profelipe ™
02-09-2014

Uma ex-namorada, uma vez, disse que eu era um sedutor. Ela não se referia ao aspecto da aparência, obviamente, e sim do discurso e das palavras. Era um elogio da parte dela. Soou como algo indiferente para mim (não por maldade, mas depois de um ano e meio de namoro, o homem tende a não prestar muito atenção no que a sua companheira diz – e, sim, isso é puro machismo).
_._._


Namorei (nas casas dos pais) com garotas de 18 anos, fiquei com muitas outras, sem contar as experiências que no universo do “ordinary people” apareceria como algo bizarro.

Reconheço que aprendi com as novas gerações e nunca tive preconceito no que diz respeito às mulheres bonitas (daquele tipo que se ela é bonita, é necessariamente superficial...). Acredito, pelas experiências que vivi, que pude contribuir de alguma maneira para a formação das minhas exs.

Quando eu fazia faculdade, namorei e fiquei com professoras bem mais velhas do que eu. Na época, os meus amigos (de vinte anos) não entendiam e sempre perguntavam: “ou, se você pode ficar com uma menina da sua idade, porque fica com ‘aquela mulher’?”

Eu não era tão ingênuo como imaginavam. Sabia que, além de tudo que um namoro representa, eu poderia aprender muito com uma mulher bem mais velha (para quem tinha 20 anos naquele período). Aprendi mesmo. Décadas depois, quando as coisas foram invertidas, pude compreender melhor o que uma garota de vinte anos poderia querer com um cara de cinquenta.

© profelipe ™ 01-09-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.