terça-feira, 9 de setembro de 2014

Textos Opinativos & Facebook

Para aqueles que acham que me exponho demais nos textos opinativos...
devem lembrar,
 

primeiro, que são o.p.i.n.a t.i.v.o.s;
 

segundo, claro, que são t.e.x.t.o.s e não necessariamente verdades absolutas e,
 

terceiro, que representam só a minha visão (talvez bastante distorcida) da realidade.
_._._

Perco uns 2 ou 3 perfis, por dia, na minha lista de amigos do facebook.

Nunca fiz uma pesquisa (aliás, sinto um alívio quando uma pessoa que me odeia e não me suporta, finalmente toma coragem e me bloqueia na internet, rs).

Entretanto, a “perda de popularidade” - vista pelo número (não pela qualidade) de amizades no facebook – deve estar associada aos infinitos parágrafos que escrevo, tentando responder aquela velha pergunta do fb: “no que você está pensando?”


© profelipe ™ 01-09-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.