sábado, 13 de setembro de 2014

UMA NOITE DE QUARTA-FEIRA EM SETEMBRO

Calor infernal. Sempre questiono se o mal estar aconteceria só comigo. Umidade do ar abaixo de 20%. OK, não sou só eu.
Numa quarta-feira, depois de ver futebol, uma hora da manhã, tenho que sair de casa em busca de comida (o micro-ondas pifou). Isso numa cidade do interior. OK²
Acho um Mc Donalds aberto (não ia num lugar assim faz bastante tempo).
Todo o processo foi irritante (para dizer o mínimo), sem contar que na mesa do lado estava sentado um candidato a deputado (com seus assessores). Mais alguma coisa para tornar a noite em algo próximo do “maravilhoso”.
“Esse humor” e “esse mal estar” não podem acontecer com todos (imagino), afinal, estaríamos vivendo uma época de muita violência nas ruas.
Ligo a televisão novamente. Pelo jornal, confirmo novamente que não seria só eu e que, sim, vivemos “essa época” mesmo.
A noite será longa (imagino²). Foi mesmo.
.................................................................
Quinta-feira. Bebo cerveja desde as dez horas da manhã na sacada.
Penso: seria melhor ir ao clube...
Rio, piscina, bastante água por perto.
Bipolar, responde: boa ideia.
Então, fui.
.................................................................
© profelipe ™

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.