sábado, 13 de setembro de 2014

Virgindade



Fez sexo. Paga o preço. Não me refiro ao sexo pago, DST ou qualquer coisa assim.

O pior é a vingança “emocional”.

Nunca tive problemas com as virgens. Nem elas comigo. Os pais nem sempre concordavam com todo o processo. Para mim, não fazia diferença, dificilmente eles desejariam um cara com o meu perfil para ser o futuro das filhas.

Não ter problemas com as virgens, claro, significa criar sérios problemas no futuro. Trata-se de muita ingenuidade mexer em um nível deste de intimidade e imaginar que sairá “ileso”.

Ao longo da minha vida, me envolvi com algumas garotas “neste” estágio e sofri quase todas as consequências imagináveis. Quase todas.

Acredito que nem as garotas tenham a dimensão da questão, afinal, já ouvi uma dizer algo como: “se não fosse ‘x’, estaria virgem até hoje.” De imediato, fiquei com pena de “x”. Depois soube detalhes de tudo que ele sofreu posteriormente. Ingênuo. Já fui assim.

Trata-se de uma problemática complexa e que foi bastante banalizada ao longo dos anos.*
...............................................................................................
(*) De fato, já escrevi um texto sobre virgindade. Devo, inclusive, ter publicado em algo blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.