sexta-feira, 5 de agosto de 2011

OPINIÃO IMEDIATA

Sou educado e evito o conflito nas relações sociais.

Por outro lado, quem me conhece sabe que se existe algo realmente importante, digo na cara da pessoa.

Não gosto de indiretas ou de jogos. Isso não significa que eu seja uma pessoa óbvia.

Algumas vezes, nos textos do meu blog, destaco palavras em negrito, pois acho que são fundamentais. A mudança das cores das palavras é um processo aleatório, uma cor não seria mais importante que outra.

Faço isso pois uso os textos para mim, como se fosse o leitor.

Existem oportunidades, que escrevo vários textos como um quebra-cabeças. Quero entender algo e isso não acontece de imediato. Escrever o que eu penso, reflete esse processo. Assim, posso precisar de vários textos para compreender alguma coisa que me incomoda. Se o leitor tiver interesse no meu problema e conseguir associar as idéias dos vários textos, finalmente, encontrará aquilo que eu mesmo estava procurando.

O blog trata de uma opinião imediata. No meu caso, não é diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.