quarta-feira, 26 de novembro de 2014

polícia e foucault

Ontem voltei para as minhas caminhadas noturnas.
Não deu certo.
Aliás, não sei por que insisto.
Antes eram os caras chamando para pedir dinheiro ou cigarro.
Ontem foi a polícia: “mãos para o alto, encoste na parede (eram umas 23 horas!!).
Mexeram nos meus bolsos e encontraram livros e incensos (eu já havia passada na Be Happy Tabacaria Uberlândia para fumar charutos, beber algo e comprar algumas coisas).
Um policial falou: “é Foucault!!” E eu: “você já leu?” Resposta: “Não.” Então falei: “você deveria ler "Vigiar e Punir: nascimento da prisão”.
O outro policial perguntou me no meio da conversa: “você fuma maconha?”
Antes de falar algo, o policial foucaultiano disse: “eu já fumei”.
E me deixaram ir.
Surreal.


 © profelipe ™ 26-11-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.