segunda-feira, 18 de julho de 2011

DINHEIRO E FAMA

Anna Nicole Smith foi modelo do jeans Guess. Foi Playmate do Ano em 1993. Era famosa, desejada e rica. O que mais uma mulher poderia querer?
Ela era do interior do Texas e tinha um filho. Posou para a Playboy pela primeira vez em 1991. Famosa, começou a namorar o milionário J. Howard Marshal II. Detalhe: ele tinha 89 anos e ela 25. Na época, ela afirmou:
"não estou com Howard por dinheiro. Há três anos ele me implora para casar com ele. Mas eu precisava primeiro deslanchar a minha carreira. Ter o meu próprio dinheiro." 
De fato, ela cuidou da carreira e ganhou muito dinheiro. Os dois casaram em 1995. Depois,  Howard faleceu. Em seguida, Anna Nicole passou a brigar com a família dele por causa da herança milionária (o que contradizia a antiga fala da modelo). Posteriormente, o filho morreu por causa de uma overdose. Meses depois, ocorreu o falecimento da playmate. A velha pergunta permanecia: o que mais uma mulher poderia querer, além de ser famosa, desejada e rica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.