quinta-feira, 14 de julho de 2011

NAMORO E IDADE

Eu sou divorciado e, como a maioria dos homens, gosto de namorar mulheres jovens. Não me envolvo com menores de 18 anos, não apenas por ser ilegal, mas também pois acredito que devem existir limites. Não sou conversador, mas não sei se serei como Hugh Hefner, que quando completou 85 anos, afirmou:

"se você tem uma boa saúde, a idade é apenas um número. Sou coerente, quando eu tinha 20 anos, saía com mulheres de 20. Hoje tenho 85 e continuo saindo com mulheres de 20."

Bruce Willis apresentou uma argumentação interessante para justificar a escolha de companhias mais jovens:

"eu não dou desculpas sobre com quem eu saio ou não. Eu fui repreendido por ficar com garotas de 26 anos. minha sensação é de que quando você tem esta idade, você tem o direito de escolher com quem quer sair. Se eu agisse como velho, elas não escolheriam ficar comigo."

Jerry Seinfeld, seguindo esta linha de pensamento, uma vez afirmou:

"Então, quando eu gosto de alguém, eu não me importo com sua raça, credo ou origem nacional. Se eu gostar dela, eu não me importo. Eu não discrimino. Se ela tem 18, se ela é inteligente, tudo bem." 

Pessoalmente, quando tinha 20 anos, namorei mulheres mais velhas. Depois, ocorreu o contrário. De fato, não acredito que a idade seja o principal critério para definir se duas pessoas devem ficar juntas ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.