domingo, 5 de junho de 2011

DROGAS, ÁLCOOL & SEXO

Antes de qualquer coisa, seria necessário definir sobre qual droga estarei falando (escrevendo). Atualmente, a droga do sexo é o viagra. Não tomei a pílula azul ainda, mas não tenho preconceitos.
Existem drogas permitidas e drogas ilegais. De todas, a minha preferida é o rivotril. Eu sou fã daquelas gotinhas. Nunca tive problemas com as chamadas drogas ilegais, exceto ser preso uma vez, claro (aos 18 anos). O que quero dizer é que nunca fui viciado. Nunca precisei dessas drogas para viver ou para fazer amor, apesar de admitir que, ocasionalmente, assim como o álcool, pode ser algo interessante na hora do sexo. 
Nunca fui viciado em cigarros. Posso fumar num bar, enquanto bebo, mas não é uma necessidade. Eu gosto mesmo é de Cohibas. Os charutos cubanos, apesar do preço, tornam a vida melhor, assim como um bom e velho whisky escocês.
Aqui, no álcool, reconheço que tenho problemasNão sou alcoólatra e não bebo todo dia. Não é isso. O álcool (em excesso) desperta, em mim, um instinto agressivo. Quando começo, tenho dificuldades de parar de beber naquela noite. Os excessos geram problemas (com as bebidas alcoólicas não seria diferente). 
excesso de sexo também não é bom. Existem clínicas, nos Estados Unidos, para cuidar dos viciados em sexo (como Steven Tyler e Michael Douglas). Eu sou meio "womanizer", aquele tipo que não pode ver uma mulher, que fica interessado. Já fui mais. 
Fiquei com garotas de todos os tipos. Só uma vez me arrependi. Ela insistiu muito e o meu lado  "womanizer" falou mais alto. A idade que eu tinha, na época, deve ter contribuído. O fato é que a experiência não foi boa. Hoje acredito que dramatizei demais quando aconteceu. O tempo ameniza quase tudo. 
A mudança dos hormônios, com a idade, é um fator positivo. Eu, como aconteceria com qualquer homem, fiquei mais seletivo menos "womanizer". A maturidade ajuda na relação com as mulheres. As drogas, legais ou não, devem ser evitadas, quando for possível, para se conseguir o que de mais "natural" possa existir numa relação. Acredito que o álcool não seja um problema para a maioria - como é para mim. No mais, em qualquer idade, é ser feliz e viver intensamente os bons momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.